Socius

    Queria agradecer aos meus amigos escritores, nesta seção faço questão de indicá-los, pelos trabalhos e textos que tecem. Cada qual com suas características, alguns cronistas, outros poetas. Mas o principal é a qualidade com a qual manuseiam as palavras.

Palavras Perdidas:
"A caneta e o papel, a tela e o pincel em suas mãos"
    Uma poli-artista, consegue escrever prosas e poesias como ninguém. A sua temática encara os sentimentos com uma dose de saudosismo. Seu neo-tropicalismo é perceptível em outras obras, tidas como influencia pernambucana. Também um certo claricismo não poderia faltar. Ah o Recife! 
Se você tem pavor de espelhos não entre: Palavras perdidas



Parcelas de Pizzicato:
    Sagacidade. Essa é a palavra que resume quase que por completo as narrativas de Pizzicato. Situações cotidianas com um humor perspicaz e misterioso. Pra quem acha que viver é um filme de tela quente: Parcelas de Pizzicato

E fez-se a luz:

    Escritor, filósofo, quase-psicólogo. Em seu blog, textos que colocam à prova: doutrinas, dogmas e paradigmas. Uma análise de como o homem vive e pensa. Impossível fechar a janela sem uma pulga atrás da orelha e aquela curiosidade inesperada saciada["nunca pensei nisso"E fez-se a luz.



Minha gauche vida:

    Blog de humor o qual narro histórias do cotidiano de maneira irreverente. Venha se divertir com a minha gauche vida.

    "Sereis minha dualidade, se sou meio ou mais não sou..."
                                                                Gabriel G.

Know my poetry, Know me

    Já vestistes quantas vezes uma camisa de força? Aqui, tudo o que fazes com as palavras é tentar despi-la, entre e descubra em uma atmosfera  frívola e acolhedora, as antíteses desta escritora. 
Know my poetry, Know me.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...